Elimine o estresse com óleos, confira benefícios

Confira a dica de como usar os óleos para aliviar o estresse tão prejudicial para nossa vida.

O estresse e a depressão são os males que, atualmente, atingem as pessoas. Afim de fugir de um tratamento com remédios, que muitas vezes trazem efeitos colaterais indesejados aos usuários. Aqui vai uma alternativa natural que pode ser um grande aliado no dia a dia das pessoas.

O Poder dos óleos

Os óleos são um boa alternativa para ajudar a manter a saúde. A aromaterapeuta, Patrícia Menezes, acredita no poder dos óleos e diz que cada pessoa tem um tipo de reação, a grande maioria tem sua resposta rápida, em minutos, por se tratar de algo altamente concentrado e puro, além de ter a capacidade de ação na área física, no campo sutil (vibracional) e psíquico.

“Isso acontece por ter sua principal via de administração a inalatória com ação imediata por ser absorvida diretamente no sistema límbico”, completa. Para estresse, ela indica os de lavanda, litsea cubeba, limão siciliano e laranja doce.

Como usar os óleos na rotina?

Segundo ela, pode ser usado mais de um óleo por dia. Também é possível usar vários tipos misturados ou isolados em horários distintos. Porém, Patrícia alerta sobre a necessidade de procurar um aromaterapeuta para prescrição, avaliação e ajuste periódico das doses.

“Para a aromaterapia menos é mais, uma hora de óleo essencial equivale a 25 xícaras de chá da erva ou planta em questão”, explica.

Cadastre-se para começar sua consultoria de marketing personalizada gratuitamente

[contact-form-7 id="377"]

Comentários

Main Menu

Abrir chat
Em que podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?