3 dicas de aplicativos de videoconferência

Com essa lista você não vai precisar instalar vários softwares e aplicativos sem saber qual se encaixa melhor ao seu trabalho. Confira a lista.

Autônomos e empreendedores muitas vezes precisam fazer reuniões e marcar encontros com leads e possíveis clientes afim de fechar negócios e vender serviços. Porém, quais são os melhores aplicativos para realizar vídeo conferências? 

Por incrível que pareça os aplicativos mais conhecidos não tem as notas mais altas da PlayStore. O Skype, por exemplo, na loja dos aplicativos android tem a classificação de 4,3 segundo as opiniões de mais de 10 milhões de usuários. Já na Apple Store, o mesmo app está com uma classificação até melhor, de 4,5 de 5 pontos.

O Hangouts Meet criado pela Google, também não tem a melhor nota comparado a outros aplicativos focados em videoconferência. Ele está com respectivamente, 4,3 e 4,6, nas lojas do android e IOS. 

Confira a lista de aplicativos

Go to Meeting

Nota: 4,7

Compartilhe a tela de qualquer dispositivo como celular ou tablet para fazer conferência por vídeo e áudio de VoIP de banda completa. Uma função interessante é poder compartilhar com outros participantes o controle das apresentações, simulações, relatórios e etc. Também é possível durante o chat falar com um participante separadamente ou com todos os presentes.

Free Call Conference

Nota: 4,4

Entre suas vantagens estão ligação de alta definição com mais de mil participantes, possibilidade de compartilhar a tela do computador e dar zoom nas partes importantes além de chat.

Zoom Cloud Meeting

Nota: 4,5

A quantidade de pessoas possíveis de estarem conectadas na mesma reunião é menor que o último aplicativo, pois neste, ao mesmo tempo podem estar conectados 100 participantes. Ele dá a possibilidade de ter um chat mais completo, compartilhamento de fotos e arquivos do Google Drive, Dropbox e Box files. Além disso, tem um modo mais seguro para ligações no carro quando estiver fora.

Comentários

Main Menu

Abrir chat
Em que podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?